Instituído pelo Conselho da Europa – 1949, o CEFR (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas)* é o principal padrão internacional para medir o nível de fluência em idiomas.
Ele classifica o conhecimento em 6 níveis, de A1 a C2, padroniza a linguagem, ensino e a aprendizagem entre países e é a base para exames oficiais – TOEFL, TOEIC, IELTS, Cambridge e outros.
Se você pretende estudar fora, trabalhar em multinacionais ou comprovar sua fluência com seriedade, o CEFR é a referência mais confiável e aceita no mundo.
95% dos brasileiros não falam inglês. Nós sabemos por quê. VOCÊ SABE?
O inglês não pode ser uma barreira, mas sim a chave para novas oportunidades. Apenas 5% dos brasileiros conseguem se comunicar em inglês, e esse número nos diz algo importante: há um obstáculo que impede o avanço de milhões de pessoas. Mas aqui na UPTIME, nós entendemos esse problema – e mais do que isso, temos a solução.
O ensino de inglês globalmente é dividido em diversas categorias, cada uma com um propósito específico:
✅ EFL (English as a Foreign Language): Para quem deseja aprender inglês em países onde ele não é a língua principal.
✅ EAP (English for Academic Purposes): Para quem busca certificações e oportunidades acadêmicas internacionais.
✅ ESOL (English for Speakers of Other Languages): Para imigrantes e estrangeiros que precisam do idioma para viver em outro país.
✅ ESP (English for Specific Purposes): Para profissionais que precisam do inglês em suas carreiras.
✅ ESL (English as a Second Language): Para aqueles que vivem em um país onde o inglês é a primeira língua.
Não somos apenas mais um curso de inglês. Somos a escola que entrega resultados, porque sabemos exatamente onde os métodos tradicionais falham.
Nossa metodologia já foi validada por centenas de milhares de alunos.
Seu sucesso é nossa missão. Cada aluno é tratado de forma personalizada para garantir que atinja seu objetivo.
Queremos ajudar você a se tornar fluente de forma definitiva – e garantimos isso!
📌EFL, EAP, ESOL & ESP compreende 87% do mercado, pois abrem portas para oportunidades pessoais e profissionais.
Programas que oferecem instrução de inglês como língua estrangeira (EFL) focam em estudantes que vivem em nações onde o inglês não é a língua principal e desejam se tornar fluentes no idioma por uma variedade de motivos, incluindo viagens, emprego ou desenvolvimento pessoal. Esses cursos enfatizam habilidades práticas de linguagem para a conversação diária abordando as dificuldades particulares enfrentadas por estudantes em situações em que o inglês não é a língua predominante.